Um sistema feito de Técnico
para Técnico.

+ de 15 módulos online, para você gerenciar seus atendimentos e ganhar dinheiro com informática.

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DASHBOARD

Explore seu Dashboard personalizado, o lugar onde você vê todas as informações importantes de um jeito simples. Aqui você monitora como está indo o seu negócio, vê números importantes e faz escolhas espertas. Organize melhor suas coisas, tome decisões rápidas e leve seu negócio para outro nível com nosso Dashboard fácil de entender e usar.

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LOGS

Controle a navegação no seu sistema: identifique os clientes mais ativos e descubra quais técnicos cadastrados estão mais produtivos.

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ORÇAMENTOS

Elabore orçamentos sem a necessidade de cadastrar seu cliente previamente. Nosso módulo permite a criação de orçamentos avulsos, garantindo maior credibilidade na comunicação com seu cliente

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CLIENTES

Compartilhe o link da sua assistência com seu cliente, ele fará o cadastro e o chamado será aberto em seu painel automaticamente. Você poderá importar os dados de seus clientes de outro sistema diretamente para nossa plataforma através de arquivos Excel.

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CHAMADOS

Aceite chamados com um clique, edite informações rapidamente, converta chamados em orçamentos, e compartilhe o PDF via WhatsApp e e-mail com o cliente. Após a aprovação, atualize o orçamento, finalize o serviço e converta-o em recibo em poucos passos.

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RECIBOS

Ao finalizar o recibo, ele será automaticamente salvo em formato PDF no perfil do seu cliente. Você pode compartilhar o recibo facilmente com seu cliente via WhatsApp e e-mail. Acesse o perfil do cliente para verificar todos os serviços realizados e acompanhar o histórico de gastos com os seus serviços prestados.

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ADMINISTRATIVO

Gerencie as regras de acesso ao seu sistema, cadastre funcionários e defina quais telas eles podem acessar. Este módulo permite cadastrar novos níveis de acesso para qualquer função de funcionário que você desejar.

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FORNECEDORES

Descubra como é fácil cadastrar seus fornecedores de maior confiança ou acessar diretamente os parceiros já disponíveis na nossa plataforma. Aqui você encontra uma seleção criteriosa de fornecedores prontos para atender às suas necessidades com qualidade e eficiência.

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ÁREA DE CONHECIMENTO

Descubra nossa Área de Conhecimento, onde você pode cadastrar sua própria área de expertise. Aqui, técnicos podem organizar seus conhecimentos em um só lugar, facilitando o acesso organizado e disponível a qualquer hora. Capacite-se, armazene e acesse seu conhecimento de forma eficiente para otimizar seu desempenho profissional.

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ANÁLISE DE CLIENTES

Saiba quanto o cliente já gastou em sua assistência, com essas informações você poderá entrar em contato para oferecer serviços de limpeza preventiva, upgrades futuros ou até mesmo oferecer a troca do equipamento antigo para outro melhor. Com apenas um clique você poderá ter acesso as informações que fará você aumentar seu faturamento mensal.

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COBRANÇA

Gerencie cobranças para seus clientes.

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PÓS-VENDA

Essa área é dedicada para gerenciar os clientes que você poderá fazer a conversão de avulsos para fidelizados. O sistema irá separar esses clientes em uma área para você entrar em contato e apresentar a proposta.

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BLOCO DE ANOTAÇÕES

O Bloco de anotações é a ferramenta essencial para capturar suas ideias dentro do sistema, crie listas de tarefas e pensamentos rápidos de forma organizada e acessível. Com uma interface simples e intuitiva, você pode criar, editar e salvar suas notas facilmente.

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QR-CODE

Crie modelos personalizados para você usar como quiser.

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TRANSPORTE

Receba os pedidos de transporte, gerencie retiradas e entregas de aparelhos de forma eficiente. Integração completa do transporte com orçamentos e chamados.

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ESTOQUE

Gerencie a entrada, saída e devolução de produtos na sua assistência técnica. Tenha acesso aos valores parados no estoque para otimizar a movimentação e aumentar a produtividade. Este módulo é independente de orçamentos, chamados e clientes, focado na visualização da rotatividade financeira de produtos usados e novos

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EDIÇÃO DE PDF

Coloque sua logo marca no PDF, e faça as edições dos termos de garantia e regras da sua assistência. Com isso o pdf estará personalizado com a cara da sua assistência.

Perguntas frequentes

Sim, com certeza! Na plataforma, você encontrará o módulo exclusivo chamado "CURSOS". Nele, oferecemos uma variedade de vídeos, tanto gratuitos quanto pagos, que detalham como utilizar os módulos do sistema de forma eficaz, além de estratégias para captação de clientes e negociações.

Não é necessário, pois na plataforma você tem um link personalizado que pode enviar para o cliente via WhatsApp. O cliente fará o cadastro e abrirá o chamado de manutenção através desse link, e o pedido será direcionado a você já com todas as informações necessárias. No entanto, se preferir, também é possível cadastrar manualmente.

Sim, com certeza. Nosso sistema é totalmente responsivo e oferece uma experiência de visualização otimizada em celulares, tablets, notebooks e computadores.

Sim, oferecemos um curso gratuito dentro da plataforma que explica detalhadamente como importar essas informações corretamente.

Ao adquirir a versão TÉCNICO 64BIT, você poderá personalizar a logo de emissão de recibos e editar as informações do PDF para atender às exigências legais do seu estado. Embora alguns recursos de personalização possam ser limitados, isso não afetará a sua produtividade.

Sim, com certeza. Para cancelar, basta entrar em contato com nossa equipe, que fornecerá as orientações necessárias. Além disso, você poderá fazer o download das informações da sua assistência. E não terá custos adicionais para o cancelamento.

Não, esse é um dos nossos grandes diferenciais. Você pode iniciar utilizando o sistema com seu CPF. Com o tempo, nosso sistema irá preparar seu perfil e fornecer orientações para que você possa transformar seu CPF em CNPJ de forma adequada.

Sim, você poderá atender a uma variedade de equipamentos, como celulares, televisores, notebooks, computadores, tablets e outros. Nosso sistema oferece uma funcionalidade para o cadastro de equipamentos, permitindo que você registre e gerencie todos os tipos de dispositivos que você conserta.

Sim, basta assistir aos cursos gratuitos disponíveis na plataforma e seguir as dicas e estratégias fornecidas. Com isso, você estará preparado para abrir sua própria assistência, seja dentro ou fora de casa, no futuro.

Planos Bmtins

TÉCNICO 32BIT

R$ 0,00

Mês

Acesso Grátis
  • Clientes

  • Orçamentos

  • Chamados

  • Equipamentos

  • Recibos

  • Administrativo

  • Cursos Grátis

TÉCNICO 64BIT

R$ 59,90 /Mês

Mês

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  • Cursos Pagos

  • Gestão Financeira

  • Despesas Fixas

  • Fornecedores

  • Area de Conhecimento

  • Cobranças

  • Nota Fiscal

  • Logs do sistema

  • Standby

  • Painel Transporte

  • Histórico de Transporte

  • Modulo de Fidelização

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